terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dica do dia: cabelo

Olá meninas!
Essa é a minha segunda postagem e agradeço pelas visitas e elogios. Espero que vocês possam gostar das minhas próximas dicas. Faço tudo com carinho. Eai, vamos direto ao assunto?
A dica de hoje é sobre cabelo. Particulamente é o meu assunto preferido, eu digo sempre que o cabelo é o nosso cartão de visita e aposto que é o assunto preferido da maioria das mulheres.

Nosso cabelo é agredido diariamente. As fortes ações do sol e as diversas químicas usadas hoje em dia (tintura, escova progressiva, alisamento, etc) são as principais causas dos danos. Todas nós sabemos que é necessário a ida ao cabeleireiro pelo menos 1 vez por semana para realizar uma hidratação capitar, mas nem todas as mulheres tem condições financeiramente ou por qualquer outro motivo de estar frequentando sempre o salão de beleza, e eu venho aqui resolver esse "problema" pra você que se encaixou nessa situação descrita acima. Que tal você mesma fazer sua hidratação, de forma simples, que dê resultados e que seja acessível para o seu bolso? Ótimo né? Então vamos lá para a primeira dica!

Primeira dica: Creme de hidratação CLESS ESSENZA
O produto pode ser encontrado em qualquer perfumaria ou supermercado. Ele é repositor cíclico de massa capilar, ideal para cabelos danificados, ressecados e opacos. Eu passo o creme na hora do banho mesmo. Faço minha rotina diária (passo o shampoo) e logo após de enxaguar eu substituo o condicionador por esse creme de hidratação. Passo no cabelo todo (lembrando: pra quem tem cabelo oleoso não passe na raíz!) e vou massageando de mecha em mecha. Logo após ter massageado o cabelo todo, coloco uma touca térmica (que também é encontrada facilmente e não passa de R$5,00) e deixo agir por 15 minutos! Abaixo a descrição do produto:


Os fios dos cabelos passam por 3 ciclos de vida até a fase adulta, no qual não crescem mais. E é nesses ciclos de transformações que eles estão mais aptos a receberem componentes que os ajudarão a crescerem ou permanecerem saudáveis e bonitos. Foi pensando nesse ciclo de vida do cabelo que criamos o ciclos repair, que hidrata individualmente cada fio, suprindo a principal necessidade de cada fase da vida. Contém filtro solar. 


E sem esquecer do principal detalhe: o cheiro é MUITO bom, gente! Viciante! Enfim, eu uso e abuso desse creme de hidratação. Passo 2x por semana e o resultado já é notável. Super recomendo.

A minha segunda e última dica é o óléo de argan. Ele ultimamente está sendo o xodó das mulheres, e algumas empresas de tratamento capilar como a Dove já criaram shampoos e condicionadores que contêm o óleo de argan. Ele é simplesmente MARAVILHOSO! É um óleo que hidrata e deixa os fios do cabelo super macios. É recomendado espirrar bem pouco do óleo nas duas mãos e passar do meio do cabelo até as pontas. Abaixo a descrição do produto:


Trata-se de um óleo de proteção e de cuidados nutricionais enriquecido com partículas cristalinas que reparam, hidratam e protegem a fibra capilar. Um óleo sublime que deixará os cabelos radiantes e com brilho. Sendo ideal para todos os tipos de cabelo.


O óleo de argan também é facilmente encontrado, principalmente em perfumarias.


Bom meninas, essa foi a dica de hoje. Espero que vocês tenham gostado! O preço desses dois produtos que recomendei são super acessíveis e não passam de R$30,00. Aguardem por mais postagens.
Super beijo!

Siga-me no twitter
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário