quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dica do dia: esmaltes

Olá meninas!
Recebi muitos elogios da postagem anterior sobre minhas dicas de cabelo. Muito obrigada a todos que gostaram e espero que esse blog seja um sucesso! Se você ainda não viu a postagem anterior, clique aqui e dê uma conferida.

Bom, a dica de hoje é simples, mas é o meu assunto PREFERIDO: esmaltes. Fala sério, não existe coisa mais delicada e bonita do que ver uma mulher com as unhas limpas e bem feitas né? Eu acho fundamental! E pra quem não sabe, a cor do esmalte define muito a nossa personalidade. Inclusive, algumas empresas na hora de contratar suas funcionárias dão ênfase no esmalte. Por isso muita atenção na hora de fazer sua entrevista. Esmaltes fluorescentes estão completamente descartados! Não só fluorescentes, mas também cores muito chamativas, como verde limão, amarelo e laranja lima. A minha dica pra você que vai ser entrevistada é escolher cores mais "clichês", como um branquinho básico e o nude que está super em alta!

Eu separei alguns esmaltes que eu mais gosto para fazer essa postagem. Garanto que vocês vão adorar. Veja abaixo:


Záz (Colorama) e Jackie (Colorama) são esmaltes para usar em qualquer ocasião. Cores mais fracas, porém bonitas e chiques. Vale a pena apostar!


Maçã do Amor (Risqué), Bem Amada (Beauty Color) e Pecado (Colorama) são esmaltes cintilantes e o efeito é lindo. Pra falar a verdade, são os meus preferidos! São extremamente lindos, meninas. Recomendo para usar em ocasiões mais chiques, como casamento, festas de aniversários e eventos mais sofisticados.


Bahamas (Beauty Color), Husky (Risqué), Maltês (Risqué), Listrado (Impala), Missão Azul (Colorama) e Rosa Tropical (Colorama) estão super em alta nesse verão! Eu já usei todos que estão aí e garanto: são lindos e combinam com qualquer roupa, ainda mais nessa moda Color Block, onde misturamos cores fortes.


Dara (Risqué) e  Nobuk (Beauty Color) recomendo para quem curte cores mais escuras e chamativas. Eu, por exemplo, sou apaixonada pelos dois. Os dois são esmaltes cremosos e sempre estão em alta. Perfeitos para ocasiões mais "sérias".


Sexy (Ana Hickman), Estréia (Colorama) e Amsterdã (Beauty Color) são os clássicos vermelhos que NUNCA saem da moda, e fala sério, são lindíssimos e combinam em qualquer momento. Além de serem cores vivas e bem alegres né?


Tirei essa foto para mostrar pra vocês o tamanho do meu vício por esmaltes! Tenho de tudo quanto é cor e já usei todos! Afinal, que mulher não gosta desses mimos, não é mesmo?

Bom meninas, é isso. Esse post foi um pouco curto, mas fiz com muito carinho e sempre com a intenção de ajudar a todas vocês! Aguardem por mais postagens.

Super beijo!

Siga-me no twitter
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário