terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dica do dia: make!

Olá meninas!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer mais uma vez a todas vocês que acompanham o blog e ajudam na divulgação do meu trabalho. Espero que continuem ligadas nas dicas!

Bom, mas vamos ao que interessa? Hoje a dica do dia é pra lá de especial. Já faz um tempinho que venho procurando na internet alguma dica da maquiagem que a Kristen Stewart (atriz da saga Crepúsculo) usou na estréia do filme Amanhecer-Parte 1, em Londres.

Quando vi as fotos fiquei apaixonada pela maquiagem, álias, não só pela make mas pelo visual incrível que ela usou! Enfim, consegui encontrar o resultado que eu tanto buscava, e venho aqui mostrar a vocês como se faz a make.

Pálpebra superior: Escolha uma sombra prata para o centro da pálpebra móvel e cinza chumbo para a parte externa dos olhos. Passe lápis preto rente aos cílios, no canto externo dos olhos e esfume. Ilumine o canto interno, próximo ao nariz.

Pálpebra inferior: Aplique corretivo na região das olheiras. Faça um traço rente aos cílios, mais largo do meio para o canto externo dos olhos. Esfume.

Cílios: Aplique camadas de máscara preta

Linha d'água: Pinte toda a volta interna dos olhos com lápis preto.

Bochechas: Use blush em tom natural nas maçãs do rosto. Não se esqueça de passar iluminador na testa, no queixo e na parte inferior dos olhos.

Boca: Passe batom cor de boca e, por cima, gloss transparente.

Meninas, embora muitas duvidem, a sobrancelha também faz parte de uma maquiagem perfeita. Para aquelas que possuem sobrancelha grossa e escura indico que passem por cima uma máscara transparente para dar mais brilho nas sobrancelhas. Já para aquelas que possuem uma sobrancelha rala e clara, indico que passem um lápis de olho (tom marrom claro) por cima dela. Fica lindo, delicado e o mais importante: não fica falso!

Bom meninas, é isso! A postagem hoje foi BEEEM curtinha, mas para quem curte uma make ta aí uma dica importante e super bacana.

Aguardem por mais postagens. Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário