quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mochila da Kipling, modelo Seoul

Olá gurias, como estão?

Hoje não estou aqui para dicas, e sim para mostrar a vocês a bolsa que estou vendendo!

A mochila é da Kipling, ORIGINAL, que comprei em Janeiro do ano passado (2011) para usar no meu ano letivo. Só que acabei não utilizando e deixando de lado. Terminei o colégio e a bolsa ainda está aqui no quarto, sem usar e completamente nova. Então, pensei em vir até o blog e mostrar pra vocês! O preço original dela, que está no site da AllBags, é de R$419,00 (clique aqui e veja no site). É claro que não vou revende-la por este preço, mesmo sendo nova, não vou cobrar por mais de R$250,00. Se alguma menina estiver interessada em comprar a mochila, eu negocio preço! Tirei algumas fotos pra vocês verem.




Bom gurias, é isso! Quem estiver interessada entre em contato comigo, pode ser por e-mail (isasaab94@gmail.com) ou pelo twitter

Super beijo e até a próxima! :*

2 comentários:

  1. Oi eu tenho interesse na mochila, você está vendendo ainda?

    ResponderExcluir
  2. olá vc ja arranjou comprador (a) : pra mochila ??

    ResponderExcluir